Unha do dia - Jeans

Oie Gatas! como estão?
Hoje eu trago pra você uma cor de esmalte que eu gosto muito de usar, é discreto e bonito, vai com qualquer ocasião. Estou falando do Jeans da Colorama, vamos ver as fotos de como ele fica nas unhas?







É isso meninas, quem gosta desse lindo?
Quem tiver alguma sugestão/critica ou quiser aparecer aqui no blog é só mandar um e-mail para dianacostalopes@hotmail.com
Quem seguir ou curtir deixa avisando aqui que retribuo todas as visitas, likes e seguidoras.

Curtam a fanpage do blog e me siga no instagram.
Beijos e até mais!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adoro os esmaltes da colorama, e essa cor é bem linda mesmo né !
    Suas unhas tbm são lindas e grandonas né? hahaha
    Amei ♥
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    ResponderExcluir
  2. Adorei está cor, sou apaixonada por esmaltes !

    Adorei seu blog, me identifiquei bastante. Voltarei sempre para ler as novidades. Sucesso!

    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sua visita linda, espero que volte em breve! Beijoooos. <3

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu blog, estou sendo sua seguidora, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy e face mgracas2.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir