TPM de Ofertas

Olá meninas, eu estava passando pela TPM de Ofertas e vi muita coisa legal, então decidi vim aqui compartilhar com vocês. A TPM tá lotada de novidades, muita coisa realmente linda e de qualidade, eu to doidinha pra comprar esses aqui.

Gente essa necessaire é ótimo pra levar em viagem, pois além de não ocupar muito espaço ela cabe bastante coisas, além de ser fofa né? Só 29,90 super em conta e ainda com frete grátis, é de babar!

OMG OMG OMG: pendrive de minion super fofo. #euquero #todasquerem

GENTE, vamos combinar, essa bolsa é muito D-I-V-A, vai com tudo e com qualquer ocasião. Faculdade, shopping, cinema, barzinho. 44% de desconto e o frete é grátis. #necessito

Eu sou mulher e sei como a gente deseja tanto estar com aquela paleta diva na bolsa em algumas ocasiões. Pintou um jantar a noite depois do trabalho? é sempre bom ter uma dessas na bolsa, tem bastante sombra, tem blush e não ocupa muito espaço, ótima?  muito! #fretegrátis

 Essa é uma das minhas queridinhas, super adorei, linda e as cores maravilhosas. Bolsa diva Louis Vuitton só por 89,90 e frete grátis.



Acessem http://tpmdeofertas.com.br/



Quem tiver alguma sugestão/critica ou quiser aparecer aqui no blog é só mandar um e-mail para dianacostalopes@hotmail.com
Quem seguir ou curtir deixa avisando aqui que retribuo todas as visitas, likes e seguidoras.

Curtam a fanpage do blog e me siga no instagram.
Beijos e até mais!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Sempre com otimas ofertas, gostei..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, espero que volte em breve!

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana,
    tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo. Pode seguir o meu também?
    Adorei as dicas, não conhecia essa loja. Adorei o pen drive, super fofo!!!
    Beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pela visita. Espero que volte em breve!
      Beeeijos.

      Excluir
  4. Amei as sapatilhas gostei dos preços também
    beijo linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/11/o-colar-da-25.html

    ResponderExcluir