Instagram da Semana

Oláaaaaaaaaaa meninas, hoje é sexta e é dia de Instagram da Semana.
Sexta passada eu não fiz esse post porque não tinha postado muito coisa no insta.

Vamos láaaa!


1. Foto Com Estátua lá no Centro de Convenções.
2. Unha do dia: Filha única, Neon. Estou usando Cigarrete da Risqué, e o verde é uma misturinha que fiz.
3. Fotografando look para o blog, no Centro de Convenções.
4. Frase do dia.



5. Coca é um dos refris que mais gosto, de vez em quando não faz mal pra ninguém né?!
6. Foto clássica no espelho para o instagram.
7. Cabelo Chapado, pronta pra sair.
8. Fotografando  look para o blog. Estou usando Java e Beira Rio.


9. Foto com uma jiboia, lá no Centro de Convenções Também. Joinha pela minha coragem genteee!!!!
10. As únicas marcas que um cão deve ter são marcas de Beeeeeeeijooos..... Muito amor pelo meu labrador!


Meninas desculpem o sexta de instagram só ir ao ar no sábado, é que quando o post já estava quase pronto faltou energia aqui e só voltou agora =[


Quem tiver alguma sugestão/critica ou quiser aparecer aqui no blog é só mandar um e-mail para dianacostalopes@hotmail.com
Quem seguir ou curtir deixa avisando aqui que retribuo todas as visitas, likes e seguidoras.

Curtam a fanpage do blog e me siga no instagram.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário