Esmaltes: Lançamentos nacionais

Oi meninas já estão por dentro das novidades de esmalte que a colorama e a Dote está lançando?
Aqui vai algumas imagens da nova coleção de cada marca.


A Dote está apostando em 9 novos vidrinhos, 4 deles são cremosos (Samba, Forró, Açai e Funk) e os outros 5 são salpicado (Mamão, Maracujá, Morango, Kiwi, Melancia)
Inicialmente eu acho que gostei apenas do Samba, os outros cremosos eu achei super comum.
E os com efeito salpicado só testando pra saber, acho que deve ficar um pouco estranho!



A Colorama está apostando em 8 vidrinhos, sendo que 2 cores já para o Reveillon, que são os de cima. Eu ainda não sei exatamente qual o acabamento desses.
Os outros 6 são cremoso e cintilante, porém eu gostei muito desses tons de laranjinha e o primeiro rosinha!! #Jáquero

E vocês, gostaram de qual? Me contem!!!!

Curtam a fanpage do blog e me siga no instagram.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário