Batons Queridinhos

Oi Gente tudo bem?
Eu confesso pra vocês que não era muito chegada a batom, sempre preferi um gloss labial mais discreto. Mas de um tempo pra cá, batom está se tornando um dos itens de maquiagem preferido. Quando estou com muita pressa pra sair de casa, passo só pó, rímel e batom, no caminho eu termino a make.
Já que estou usando tanto batom, decidi vim mostrar para vocês os meus preferidos.

 Na ordem da imagem:
1- Vult Matte é o número 04, um rosa antigo.
2- Tango, não tem número nem nome. É um rosinha delicado, cintilante.
3- Dailus  Matte é o 24- Cherry. Um coral bem chamativo, mas da pra deixar mais clarinho na boca, fica bem neon e fosco.
4- Ricosti Matte é o Pink. Fica super neon e super fosco, tem uma ótima cobertura, porém quando vai saindo deixa a boca "pintada".
5- Avon Color Trend é o Rosa encanto. Super cremoso, basta pouco produto para uma ótima cobertura.
6- Avon Color Trend, brilho labial mix de cores vermelho. Apesar de ser um brilho labial ele tem uma ótima cobertura. Os pontos negativos são: derrete muito e suja os dentes.

E eles ficam assim:


É isso minhas lindas!
Curtam a fanpage do blog e me siga no instagram.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário