O que eu uso: cuidando da pele

Cuidados diários com a pele:


No rosto eu uso o 1. Minesol oil control fator 30 da Roc, é ótimo pra quem tem a pele oleosa com cravos e espihas, eu uso ele também como base para make pois fica com aspecto natural e segura bastante a oleosidade. Pra mim é indispensável uso todos os dias.

Nos pés eu uso o hidratante 2. Ekos castanha da Natura e o esfoliante 3. Foot Works da Avon, os dois ótimos para quem tem problemas com os pézinhos secos e rachados.

No corpo eu uso o 4. Natura todo dia - frutas vermelhas durante o dia e o 5. Garnier Body nutri intensivo 7 dias para pele sensível antes de dormir.

Para banho 6. Sabonete liquido esfoliante para o corpo de lichia, 1 vez por semana, nos demais uso um sabonete liquido com essência do perfume Jadore.

Para hidratar o rosto (nas regiões secas, no meu caso só perto das sobrancelhas) uso o 8. Nivea Angel Star. Nos lábios uso sempre antes de dormir 7. Bepantol Baby, nem precisa dizer que ele é multiuso! Serve pra Muuuuuita coisa, é ótimo.

mil Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário